Notícias

Atualização de Red Dead Online traz bônus em RDO$, XP e ouro por tempo limitado

Recompensas em dobro em Contratos e Oportunidades de Dinheiro Sujo, bônus para Bandos e mais

por André Custodio
Atualização de Red Dead Online traz bônus em RDO$, XP e ouro por tempo limitado

A Rockstar Games divulgou as novidades que chegam com mais uma atualização de Red Dead Online. Durante este mês de março, os jogadores poderão obter bônus em RDO$, XP e ouro, bem como uma série de recompensas para expandirem suas influências no submundo.

Segundo no comando da máfia, Guido Martelli ganha a vida levando o crime organizado para a caótica fronteira. O notório Angelo Bronte confiou a Martelli a tarefa de recrutar profissionais dignos para serviços que exigem cuidado extra, discrição e indiferença à moralidade.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Visite Martelli em Saint Denis para prestar serviço a esses personagens repulsivos em Contratos de Dinheiro Sujo, rendendo 2x RDO$ e XP em Red Dead Online até 1º de abril.

Dedique mais tempo para saquear vários baús, corpos e acampamentos enquanto procura Capitale. Suas chances de descobrir a moeda predileta da máfia em todos os Contratos de Dinheiro Sujo serão aumentadas durante este mês.

2X RDO$, ouro e XP em Oportunidades de Dinheiro Sujo

Troque seu Capitale suado com estranhos marcados pelo ícone Dinheiro Sujo no seu mapa para aproveitar Oportunidades de Dinheiro Sujo.

Essas Oportunidades variam em dificuldade dependendo de quanto Capitale for investido e estão rendendo 2x RDO$, Ouro e XP este mês em Red Dead Online para um serviço extremamente arriscado e bem pago.

Bônus para Bandos

Troque seu status de lobo solitário por uma alcateia de aliados jogando em um Bando Permanente, com taxas de criação suspensas e mais XP por seu esforço conjunto.

Além disso, conclua qualquer Oportunidade de Dinheiro Sujo este mês com um Bando Permanente para receber a Bandana Estampada Vermelha. Participem juntos da Série em Destaque para receber um Poncho Prieto Verde.

Todas as Ofertas e recompensas de Red Dead Online serão entregues em até 72 horas após a conclusão.

red dead online
Fonte: Rockstar

Prêmios em Dinheiro Sujo

Conclua qualquer Crime de Dinheiro Sujo em Red Dead Online até 1º de abril para receber 2 Tônicos Miraculosos Potentes e 50 Balas Ligeiras de Pistola e conclua qualquer Oportunidade de Dinheiro Sujo este mês para receber o Colete Morales Azul.

Os jogadores que concluírem um Contrato de Dinheiro Sujo a cada semana do mês receberão:

  • De 5 a 11 de março: 20 Facas de Arremesso Envenenadas
  • De 12 a 18 de março: par de Calças Carver Verde
  • De 19 a 25 de março: Mapa do Tesouro da Guerra Civil
  • De 26 de março a 1º de abril: Chapéu Jacaré Bege

Dobro de RDO$ e XP na Série em Destaque

Derrame sangue, suor e lágrimas em versões extremas de vários modos, incluindo Tiroteio em Equipe e Inimigo Público na Série em Destaque este mês. Participe de qualquer um dos seguintes modos para ganhar 2x RDO$ e XP até 1º de abril.

Conquiste a vitória em qualquer partida da Série em Destaque este mês para receber uma Cartucheira Carbow Dupla Caramelo em Red Dead Online.

  • De 5 a 11 de março: Série Extrema de Tiroteios em Equipe
  • De 12 a 18 de março: Série Extrema Saint Denis
  • De 19 a 25 de março: Série Extrema de Inimigo Público
  • De 26 de março a 1º de abril: Série Extrema

Traje inspirado na comunidade grátis

O traje inspirado na comunidade de “gamingflixx” no YouTube mostra o poder dos acessórios bem pensados. A roupa utilitária inclui suspensórios para segurar as calças no lugar, um coldre para sua arma e um chapéu para bloquear os raios de sol.

Resgate de graça as peças abaixo nos alfaiates participantes e nas páginas do Catálogo Wheeler, Rawson & Co. de Red Dead Online até 1º de abril:

  • Chapéu Cayuga
  • Lenço
  • Suspensórios Algodão
  • Camisa Trabalho (masculina) ou Shirtwaist do Oeste (feminina)
  • Luvas Fuzileiro
  • Chaparreiras Asas-de-Morcego (masculinas) ou Chaparreiras Asas-de-Morcego (femininas)
  • Calças Bandito
  • Botas Blackburn

Além disso, a Cartola-Chaminé Compacta e as Botas Bowyer estão disponíveis para compra novamente por meio do Catálogo Wheeler, Rawson & Co., mas apenas até 1º de abril.

red dead online
Fonte: Rockstar

Kit Pistoleiro em Red Dead Online

Fora da lei podem aproveitar o desconto de 2 Barras de Ouro no Kit Pistoleiro este mês — um pacote que inclui a Bandana Fierro, conjuntos de munições, itens consumíveis e Capitale. Passe na loja clandestina mais próxima para conferir.

Red Dead Online está disponível para PS4, Xbox One e PC.