Atualização de Monster Hunter Wilds é marcada por instabilidades — mas já está tudo bem
Patch que adiciona novos conteúdos está disponível gratuitamente para os jogadores
A primeira atualização de Monster Hunter Wilds chegou na manhã desta sexta-feira (04), mas o lançamento enfrentou problemas. Os servidores da Capcom não resistiram ao volume de jogadores online, especialmente no ocidente, e caíram bastante.
Instantes depois do patch ficar disponível, erros de conexão se tornaram frequentes, afetando principalmente quem tentava jogar com outras pessoas. A opção offline permaneceu funcional, mas deixou de fora eventos por tempo limitado e a progressão em rede.
A instabilidade coincidiu com o aumento de acessos: enquanto os europeus voltavam do trabalho e os americanos começavam o dia, a pressão sobre os servidores só aumentou. Felizmente, a Capcom agiu rápido.
Horas após os primeiros relatos, a empresa estabilizou a infraestrutura, e os problemas de conexão foram eliminados. De acordo com postagem no X, os jogadores já podem acessar os servidores normalmente.
⚠️The previously reported Monster Hunter Wilds online connectivity issues and online gameplay outage have now been resolved on all platforms.
Thank you for your patience!
— Monster Hunter Status (@MHStatusUpdates) April 4, 2025
Os problemas de conectividade online e a interrupção do jogo online relatados anteriormente em Monster Hunter Wilds foram resolvidos em todas as plataformas. Obrigado pela sua paciência!
Monster Hunter Wilds está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Saiba mais sobre a primeira atualização de Monster Hunter Wilds
O Title Update 1 traz grandes novidades para os caçadores. As maiores novidades ficam por conta de Mizutsune e da versão Aguerrida de Zoh Shia como alvos de caça. Além disso, jogadores podem se reunir em um hub central. Clique aqui para saber mais.