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Atualização de Helldivers 2 remove truque usado por “jogadores covardes”

Nada de ficar com vantagem de terreno sobre os seus inimigos

por Jean Azevedo
Atualização de Helldivers 2 remove truque usado por

A Arrowhead preparou uma nova atualização para o gameplay de Helldivers 2 que, talvez, não agrade os operadores fujões. Quem caía em lugares mais altos para evitar contato com os inimigos, principalmente em missões contra hordas, não conseguirá mais fazer isso.

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Com um enxame de criaturas no solo, era mais fácil cair com seu hellpod em uma superfície mais alta e ficar mais seguro para soltar granadas e mandar balas, acelerando assim a porcentagem de alvos aniquilados. Contudo, o estúdio reparou essa facilidade e decidiu evitar que isso ocorra.

Veja as notas do patch de Helldivers 2 e como elas impactam o gameplay:

Balanceamento

Armas Primárias, Secundárias e de Apoio

  • R-9 Eruptor
    • Aumento do dano de explosão em 40 e remoção de estilhaços da explosão
    • Isso evita casos em que os jogadores aleatoriamente se autodestruíam ou destruíam seus companheiros de equipe em um grande raio ao redor da explosão

Inimigos

  • Aumento leve do alcance de visão e audição do Shrieker.
  • Aumento leve do alcance de audição do Gunship.

Jogabilidade

  • Corrigidos os problemas com a forma como os efeitos de Dano ao longo do tempo estavam sendo aplicados. Isso deve corrigir problemas em que apenas o dono da sessão de rede poderia aplicá-los e outros casos em que eles seriam aplicados de forma inconsistente.
  • Disparar o Punisher Plasma enquanto usa uma mochila escudo não danifica mais o Helldiver.
  • Corrigidos problemas com alguns visores de armas não alinhados na Visão em Primeira Pessoa.
  • O som ao estimular não toca mais enquanto é interrompido.
  • Ordens importantes com a “tarefa Matar” agora rastreiam a pontuação corretamente. Anteriormente, ele contava as mortes de todo o esquadrão uma vez para cada jogador, o que significa que multiplicaria a pontuação pelo número de pessoas na missão; isso agora foi corrigido.
  • Os Helldivers não podem mais pousar em rochas altas nas “Missões de Defesa de Hordas”.
  • Os Helldivers não podem mais pousar no topo de pilares de insetos nas missões Desativar Sistema de Controle Terminid.
  • Correção para a estratégia de reforço não estar presente se um Helldiver deixar a sessão antes de se preparar e depois entrar na sessão ativa.

As demais alterações foram publicadas na Steam e englobam correções de outros crashes identificados em Helldivers 2. O que você achou dessa mudança nas partidas?

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