Notícias

Ponha o pé na tábua: update adicionará veículos a Fortnite

Atualização chega ao battle royale nesta quarta-feira (05)

por Vinícius Paráboa
Ponha o pé na tábua: update adicionará veículos a Fortnite

Uma nova atualização chegará a Fortnite na próxima quarta-feira (05). E o update promete! Afinal, “Joy Ride” trará um recurso muito pedido pelos fãs: a possibilidade de dirigir veículos terrestres através do mapa.

A Epic Games confirmou a informação através do perfil oficial do game no Twitter. A empresa publicou a foto de um caminhão chamado “Mudflap”, que parece robusto o suficiente para dominar as estradas do jogo.

Na última segunda-feira (03), a conta internacional do game também convidou os fãs a entrarem em Fortnite depois da atualização. Mas, ao invés de revelar o mesmo veículo, os gringos preferiram mostrar o “Whiplash”, um possante com cara de que será rápido.

Fortnite

A Epic Games ainda revelará todos os detalhes do update. Um dos leakers mais conhecidos na comunidade do battle royale, Hypex, disse que o patch provavelmente chegaria em 21 de julho. Entretanto, a publisher afirmou no Twitter que isto “ainda demoraria algumas semanas”. Pois bem, agora é a hora.

Fortnite com veículos? Como assim?

Uma questão que fica na cabeça dos jogadores é: “como será a mecânica de direção dos veículos”? Provavelmente funcionará da mesma maneira como em barcos. Bastará interagir com o carro encontrado no mapa e pilotar. A Epic deve esclarecer isto em breve, mas é bem provável que a mecânica agrade os jogadores, que pediam pelo recurso há muito tempo.