Notícias

Grande atualização de Destiny 2 pode chegar mais cedo que o esperado

'Timer' encontrado no bunker do Rasputin indica que atualização está próxima

por Vinícius Paráboa
Grande atualização de Destiny 2 pode chegar mais cedo que o esperado

Uma grande atualização de Destiny 2 pode estar chegando. O ‘timer’ encontrado no bunker do Rasputin foi alterado, indicando que a tão falada história sobre “The Darkness” esteja próxima de ser lançada.

Mas quem é “The Darkness”? Ele sempre foi a grande ameaça no universo de Destiny, sendo uma força “descompreendida e misteriosa” que vive no limite do sistema solar. No final da campanha principal do segundo game, o feixe de energia disparado pelo “Traveler” despertou uma frota de naves espaciais com o formato de pirâmides. Desde então, a narrativa desta saga foi paralisada, pelo menos até a chegada de Shadowkeep.

Na última expansão foi revelado que uma dessas naves já se encontrava muito próxima: ela estava enterrada na lua. Há alguns dias então, o bunker do Rasputin em Io foi aberto, revelando uma conversa entre o personagem e Zavala. Ambos falaram sobre impedir um perigo, enquanto encaravam um mapa holográfico que mostrava as “naves pirâmides” cercando o sistema solar.

Paul Tassi, jornalista da Forbes e grande fã de Destiny 2, disse ter feito uns cálculos usando o timer do tal mapa. Segundo ele, apenas duas naves apareciam no começo. Agora, esse número subiu para oito, dando uma ideia de que o novo conteúdo possa estrear após o término da “Temporada dos Dignos”.

Por enquanto, ainda não há confirmação da Bungie sobre quando o novo conteúdo chegará aos servidores de Destiny 2. Mas considerando que a atual temporada termina em 9 de junho, dá para imaginar o próximo mês recheado de novidades.