Atualização de Rocket League foca em ajustar física da bola
Configurações nas arenas do jogo foram ajustadas de forma padrão, revela Psyonix
O futebol de carros está mais realista do que nunca. Não, pera. A Psyonix liberou uma atualização para Rocket League, com muitas correções de bugs e algumas novidades para o jogo. A principal delas foi uma padronização da física da bola em todas as arenas do game – alô, FIFA!
Como descrito nas notas do patch, além do comportamento da bola, uma revisão “nos gols, posicionamento de impulsos e posições iniciais” foi promovida. Dessa forma, nenhum estádio oferecerá vantagens durante o gameplay, deixando apenas a habilidade dos jogadores decidir a partida.
Outra novidade é a adição da aba Treinamento nas Configurações Gerais. Agora, será possível editar a velocidade do jogo tanto no modo de prática quanto no Jogo Livre, onde algumas opções exclusivas como “desativar reinicialização de gols”, “impulsos” e “atraso de recarga de impulso” serão personalizáveis.
Update de Rocket League corrige uma série de bugs
Claro, o patch 2.25 de Rocket League também tratou de aprimorar outros quesitos do gameplay e navegação. Confira abaixo:
- Correção de um bug que impedia que o Ranking competitivo correto fosse exibido no placar de classificação do final do jogo se um jogador deixasse a partida antes que o placar aparecesse
- Correção de dois bugs que impediam que as explosões do gol e a posição da bola fossem atualizadas corretamente ao procurar em replays
- Adesivos da Loja de Esports não escurecerão mais o acabamento de chassis Branco Titânio
- Restauração do adesivo Distorção para o Takumi nos inventários dos jogadores
- Correção da aparência do adesivo Espumante quando equipado no chassi Samurai
Para mais informações, verifique o site oficial.