Atualização de Path of Exile 2 gera reações “majoritariamente negativas” na Steam
Relatos na internet indicam que atualização deixou o jogo muito mais difícil
A atualização Dawn of the Hunt de Path of Exile 2, lançada em 4 de abril, recebeu uma onda de críticas na Steam, com avaliações recentes classificadas como “majoritariamente negativas”.
O update trouxe a classe Caçadora, cinco Classes de Ascendência, 25 habilidades e mais de 100 Gemas de Suporte. Mas apesar das adições, algumas alterações geraram controvérsia, especialmente por terem deixado o jogo mais difícil, segundo relatos.
De acordo com os jogadores, os monstros se tornaram mais implacáveis em Path of Exile 2, ativando o modo “kill, kill, kill”. Além disso, chefes como Uxmal e Napuatzi estariam muito poderosos, enquanto a reanimação dos lacaios estaria desbalanceada.
A Grinding Gear Games afirmou estar ciente dos problemas e prometeu mudanças hotfix posteriores. O primeiro já foi liberado na última sexta-feira (11), mas as análises mais recentes na Steam continuam negativas.
Path of Exile 2 está disponível em formato de acesso antecipado para PS5, Xbox Series e PC.
Confira as principais novidades de Path of Exile 2: Dawn of the Hunt
Além das classes, habilidades e gemas, a atualização de Path of Exile 2 traz muitas novidades no endgame. As atrações ficam por conta de reformulação nas mecânicas, mapas únicos, sistema de Torres aprimorado e ajustes no crafting. Clique aqui para saber mais.