Notícias

Atualização de Metal Gear Solid V agora permite jogar com a Quiet

Assassina disponível nas missões FOB.

por Raphael Batista
Atualização de Metal Gear Solid V agora permite jogar com a Quiet

Já faz um bom tempo que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não recebe um update com novidades relevantes para o jogo. Hoje (24), a Konami disponibilizou o arquivo de atualização 1.17 que, dentre algumas melhorias de performance, adicionou um recurso interessante: a possibilidade de se jogar com a assassina Quiet.

As missões de infiltração FOB – modo de jogo onde é permitido invadir a base de outros jogadores – agora poderão ser jogados com Quiet. A Konami revelou que não é possível alterar o uniforme da personagem. Com seu rifle sniper, a assassina conta com movimentos ágeis e habilidades que a mantêm furtiva ao deparar-se com inimigos.

O update também inclui a dificuldade “Difícil” nos eventos das missões FOB, a fim de promover recompensas ainda melhores para os que gostam de desafios. Itens de desenvolvimento online são novidades, recursos para armas de longa a distância, geradores de massa de energia negra e até barreiras de energia.

Todos os detalhes podem ser conferidos através do site oficial da Konami, onde foi disponibilizado as notas sobre o update já acessível para o PlayStation 4 e outras plataformas.