Notícias

Atualização semanal de GTA Online explode lucros dos Executivos com bônus

Missões de venda garantem o dobro de grana e RP pelos próximos sete dias

por André Custodio
Atualização semanal de GTA Online explode lucros dos Executivos com bônus

A atualização semana de GTA Online já está no ar e traz oportunidades para os Executivos explodirem seus lucros. Até o dia 17 de abril, eventos estarão rendendo o dobro de grana e até 4x RP, enquanto diversas ofertas em veículos aparecem nas lojas.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Por tempo limitado, missões de venda de Muamba e de Exportação de produtos diversos rendem o dobro de GTA$ e RP. Enquanto isso, venda de Esquemas oferece um bônus de GTA$100.000 e quem obter GTA$500.000 comercializando seus produtos ganha GTA$100.000 do Desafio Semanal.

Outros bônus em GTA Online incluem 2x GTA$ e 4x RP em missões de Contato do Martin Madrazo, o dobro de recompensas em Despontuando e descontos de 30% em melhorias e modificações do Escritório Executivo.

GTA Online
Fonte: Rockstar

Veículos e ofertas em GTA Online

A Premium Deluxe Motorsport recebe os modelos Übermacht Revolter, Vapid Clique, Dewbauchee Seven-70, Vapid Hustler e Enus Cognoscenti. Todos estão disponíveis para venda na concessionária do Simeon e podem ser adquiridos por quem tem uma grana reservada.

Na Luxury Autos, os destaques ficam por conta do Vapid Dominator GT e do Karin Vivanite. Já o Veículo de Teste Premium HSW é um Maibatsu MonstroCiti. E por fim, quem ficar entre os cinco primeiros colocados no Evento de Carros LS em Série por dois dias seguidos ganha o Grotti Bestia GTS.

Caso você esteja se sentindo sortudo, vale a pena ir ao Cassino e Resort Diamond apostar na Roda da Fortuna. Nesta semana, o prêmio máximo em GTA Online é o modelo italiano Lampadati Corsita. Confira abaixo os descontos nas lojas:

  • Buckingham Luxor (Avião) – 30% de desconto
  • Buckingham SuperVolito Carbon (Helicóptero) – 40% de desconto
  • Buckingham SuperVolito (Helicóptero) – 40% de desconto
  • Übermacht Revolter (Esportivo) – 30% de desconto
  • Grotti Itali GTO (Esportivo) – 30% de desconto
  • Dinka Jester Clássico (Esportivo) – 30% de desconto
GTA Online
Fonte: Rockstar

GTA Online está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.