Notícias

Atualização de Fortnite é adiada para quarta-feira (6) devido às Cash Cups

Update terá correções e deve adicionar novos pontos de interesse no mapa

por André Custodio
Atualização de Fortnite é adiada para quarta-feira (6) devido às Cash Cups

A atualização v21.20 de Fortnite, agendada para esta terça-feira (5), será liberada para os jogadores apenas amanhã (06). O adiamento foi necessário para a realização dos eventos Round 2 Duos Cash Cup e o Duos Contender & Open Hype Cups.

Os conteúdos desta semana para o battle royale devem melhorar o desempenho do título em relação ao motor gráfico Unreal Engine 5. Além disso, mais quatro pontos de interesses podem estar chegando a Temple Bloom — Frontier, Coliseum, Coral e Neo —, ao lado de ajustes em bugs, missões extras e eventos.

A atualização provavelmente não cairá amanhã, tenho 99% de certeza de que será na quarta-feira. Eu perdi isso completamente, mas há alguns dias Fortnite mudou as datas da Cash Cup de 6 de julho para 5 de julho devido a “atualizações de jogos esperadas na mesma época”. Basicamente confirma que a atualização será lançada em 6 de julho.

Até o momento, a Epic Games não revelou o que será acrescentado com a atualização v21.20. Porém, vazadores no Twitter anteciparam mudanças significativas no mapa, com destaque para o aparecimento de uma nova Raiz da Árvore da Realidade.

 

A Temporada 3 do Capítulo 3 do battle royale já está disponível em todas as plataformas.

Recompensas temáticas de Naruto em Fortnite

O evento The Nindo 2022 traz recompensas como o envelopamento de armas da Akatsuki e uma asa-delta inspirada em Naruto. Por tempo limitado, os participantes podem concluir desafios e obter distintivos para desbloquearem bônus exclusivos. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

No Google Notícias, você poderá encontrar matérias como esta e muito mais em tempo real. A página oficial do MeuPlayStation conta com informações atualizadas e traz notícias, promoções e análises em um portal acessível e de navegação otimizada. Confira!