Notícias

Atualização de Fortnite adiciona modo parecido com Among Us

Tarefas lendárias, novos modos e mudanças no Castelo do Coral chegam com o update

por Jean Azevedo
Atualização de Fortnite adiciona modo parecido com Among Us

A atualização v17.40 de Fortnite adicionará muitas novidades ao battle royale, entre elas, o modo Impostores, bem-parecido com Among Us. A Epic Games implementou mudanças no Castelo do Coral e trouxe novas armas e Tarefas Lendárias através das Semanas Selvagens.

A partir de quinta-feira (19), as Pistolas e Rifles de Assalto a partir do nível Épico, e os Rifles de Precisão de Ferrolho serão substituídos por equipamentos furtivos. Todos eles aparecerão como variantes equipadas com supressores graças à Semana Furtiva: A primeira Semana Selvagem da Invasão.

Fortnite - Semana Furtiva

Para ficarem bem escondidos pelo mapa, mais vendedores estarão oferecendo os itens de Disfarce de Objeto. Combine-os e ninguém vai saber de onde veio o tiro. 

Modo Impostores em Fortnite

Com o modo Impostores em Fortnite, os jogadores terão uma experiência bem semelhante ao Among Us. Na Ponte, os agentes precisarão concluir missões como calibrar lhamas e entregar relatórios da Tempestade, enquanto tentam se safar dos sabotadores enviados para dificultar o andamento das tarefas.

Será possível curtir o gameplay em partidas públicas ou em um grupo particular de quatro a dez jogadores. A dica é não confiar em ninguém.

Fortnite - modo Impostores

A Nave-Mãe mexeu com o Castelo do Coral

Fortnite - Coral flutuando

Os jogadores mais observadores notarão muitas mudanças ao chegarem no Castelo da Coral após a atualização. Os alienígenas fizeram algumas alterações que podem deixar a exploração do local um pouco mais divertida graças ao feixe de tração de baixa gravidade.

Mais novidades da atualização de Fortnite

Com a atualização, a Epic Games ainda corrigiu uns pequenos erros em Fortnite:

  • Corrigido um problema nos Espaços Prediletos de Item envolvendo itens que requerem dois espaços, como no caso do Glup Glup, que era movido para os espaços errados quando o jogador pegava outro item.
  • Corrigido um problema em que os Baús Cósmicos não podiam ser abertos caso um jogador deixasse a equipe durante a partida. 
  • Corrigido um problema que fez a Epic Games desabilitar a oferta de serviços de Disfarce de Objeto por vendedores. Eles agora foram reabilitados.

O Rifle Propulsor passou por algumas mudanças e recebeu uma variante bem mais letal. Basta procurar pelo alienígena Kymera e pegar um equipamento com um pente bem maior e com disparo de duas rajadas. Por fim, a publisher não deixará a Semana Furtiva, nem o Rifle Propulsor habilitados nas partidas competitivas.