Notícias

Atualização beta do PS5 é detalhada pela Sony; veja mudanças

Novidade chega nesta terça (6) em países selecionados; Brasil fica de fora novamente

por Jean Azevedo
Atualização beta do PS5 é detalhada pela Sony; veja mudanças

A Sony lançou mais uma atualização beta do PS5 e detalhou cada uma das funções em uma postagem no PS Blog. Dessa vez, as mudanças deixarão o DualSense aprimorado, mudará as interações dentro do Share Screen, e deixará o brilho da luz que emana do console editável.

A PlayStation disse que somente países selecionados receberão essa novidade antecipadamente e o Brasil não está na lista. Dessa forma, nós ainda teremos de esperar alguns meses para usufruir dessas mudanças na jogatina. Confira abaixo:

Atualização beta do PS5 traz muitas mudanças

Agora os alto falantes do DualSense ficarão mais altos e os efeitos sonoros serão reproduzidos de forma mais clara, assim como as conversas nos chat de voz. E falando em conversas, a atualização beta do PS5 implementará uma tecnologia de redução de ruído no microfone do controle — isso impacta a versão Edge também.

dualsense sony
Fonte: Sony

Já nas interações do Share Screen, os espectadores poderão enviar emojis, apontar coisas na tela do host e reagir ao gameplay para encorajar e celebrar as ações dos amigos. A ferramenta permitirá que os jogadores se ajudem de uma maneira mais fácil através do recurso.

Atualização beta do PS5 interação no Share Screen em The Last of Us com Ellie caminhando nos escombros

Fechando as alterações da atualização do beta do PS5, a Sony permitirá que os jogadores editem o brilho da luz do console, que é emanada quando ele está ligado. Nas configurações do sistema, você pode escolher se era ficará forte, baixa ou média, assim como na personalização da luz do DualSense.

Atualização beta do PS5 - edição do brilho da luz do console

Curtiu as mudanças da atualização beta do PS5? Comente abaixo!