O maior site de PlayStation da América Latina

Atualização 2.002 de Tekken 8 chega com mudanças no sistema Heat

Sequências de golpes serão contabilizadas de maneira mais justa daqui pra frente

Atualização 2.002 de Tekken 8 chega com mudanças no sistema Heat

A Bandai Namco lançou nesta quinta-feira (30) a atualização 2.002 de Tekken 8, voltada para ajustes de equilíbrio entre os lutadores. A nova versão corresponde ao patch 2.02 nos servidores da desenvolvedora, com foco em refinar aspectos ofensivos e defensivos do jogo.

Segundo o estúdio, o objetivo da atualização é conter golpes de alto retorno com baixo risco e técnicas que criam situações repetitivas de vantagem. Essas alterações foram baseadas em dados de partidas e no feedback da comunidade competitiva.

Um dos principais focos do patch de Tekken 8 está no sistema Heat. Golpes com alto potencial de “guard crush” agora consomem mais tempo do Heat Timer, buscando equilibrar risco e recompensa e tornar a seleção de movimentos mais estratégica.

Além disso, o Heat Smash foi ajustado. A partir da versão 2.02, se o primeiro golpe errar, os ataques seguintes não rastrearão o oponente de forma exagerada. Isso evita punições injustas mesmo após esquivas bem-sucedidas.

Tekken 8 Eddy

Junto de todas as novidades para Tekken 8, o crossover com Karate Kid também marcará presença:

Tekken 8 com mioletom do filme karate kid

Tekken 8 terá nova atualização em julho

A próxima atualização (2.03) será lançada em 8 de julho. Ela trará reforços pontuais para certos personagens e mudanças nos quadros de vantagem ao bloquear ataques Rage Art, em resposta ao aumento da barra de vida dos lutadores.

A desenvolvedora também corrigiu um erro nos rankings, onde a seleção da “Season 1” nos pontos de classificação exibia dados da “Season 2”. Novos ajustes continuarão sendo monitorados após a versão 2.03.

Leia também:

Fonte: Twisted Voxel

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias