Notícias

Atualização de Gran Turismo 7 adiciona três carros, Menu Extra e mais

BMW Z4 3.0i '03, Mercedes-Benz Unimog Type 411 '62 e o Peugeot 205 GTI '88 são os novos possantes da vez

por Vinícius Paráboa
Atualização de Gran Turismo 7 adiciona três carros, Menu Extra e mais

As novidades não param de pintar nas pistas de Gran Turismo 7! Conforme Kazunori Yamauchi, produtor da franquia, prometeu no último domingo (23), uma nova atualização do simulador de corrida ficará disponível a partir das 15h de hoje (26), no horário de Brasília.

As principais adições do update 1.56 são três carros: o BMW Z4 3.0i ’03, o Mercedes-Benz Unimog Type 411 ’62 e o Peugeot 205 GTI ’88. O primeiro poderá ser comprado na Brand Central e em Carros Usados, o segundo se encontrará em Carros Lendários, enquanto o último estará à venda em Carros Usados. Veja-os em ação:

A atualização 1.56 de Gran Turismo 7 traz mais novidades. Uma nova cor para o MAZDA 3 Gr.4 está disponível para compra no showroom da Mazda na Brand Central. Enquanto isso, um Menu Extra da Peugeot foi adicionado ao Café para os colecionadores de plantão (é necessário estar acima do nível 36 para desbloqueá-lo).

Calma, não acabou ainda. Três novos eventos chegam aos Circuitos Mundiais. São eles:

  • Sunday Cup Classic: Red Bull Ring Short Track
  • European Sunday Cup 400: Grand Valley – South Reverse
  • European FR Challenge 550: Autodrome Lago Maggiore – East

A Polyphony Digital também implementou a IA Sophy no Autodromo Nazionale Monza e na Sardegna – Road Track – B. Por fim, o modo Scapes agora tem a opção de “Panning” ao criar uma foto.

Gran Turismo 7 está disponível para PS4PS5 e PS VR2.

Versão de PC de Gran Turismo 7 pode ter sido cancelada

No final de janeiro, rumores indicaram que a Sony teria cancelado o port de PC de Gran Turismo 7. Tanto essa versão quanto à de Demon’s Souls Remake estavam nos planos para virarem multiplataforma, mas algo deu errado no caminho. Clique aqui e saiba mais.