Notícias

Com melhorias no crossplay, nova atualização de FIFA 22 é lançada

Update de número 12 já pode ser baixado no PS4 e no PS5

por Jean Azevedo
Com melhorias no crossplay, nova atualização de FIFA 22 é lançada

A EA Sports lançou a “Atualização de Título 11” de FIFA 22. Com o patch, recursos como os convites para partidas crossplay passaram por melhorias, o modo cooperativo do Ultimate Team recebeu correções, enquanto os kits e emblemas 2D tiveram um aprimoramento por parte da publisher.

No FUT, as sessões coop públicas estavam apresentando um problema prejudicial para a dupla. Mesmo encontrando as partidas, a notificação do matchmaking não aparecia como deveria para todos os jogadores. Por algum motivo, a comunicação por voz foi desativada, mas agora, o modo voltou a funcionar como deveria.

Já no crossplay do FIFA 22, as correções afetam apenas o PS5, Xbox Series e Stadia. Um problema com a lista de bloqueados permitia a recepção de convites desse tipo de contato. Outro contratempo ocorria ao adicionar um player à aba de indesejados.

fifa 22
(Fonte: EA Sports)

As demais mudanças não foram detalhadas pela EA Sports, mas dizem respeito aos uniformes e emblemas aprimorados em sua apresentação em 2D. 

TOTS da Ligue 1 estão disponíveis no FIFA 22

Com direito a cartas especiais de Neymar, Mbappé e Messi, a TOTS da Ligue 1 está disponível por tempo limitado no modo FUT do FIFA 22. Confira mais informações clicando aqui.