Notícias

Polyphony lança atualização 1.41 de Gran Turismo 7; leia as notas do patch

Atualização traz correções pontuais ao simulador de corrida

por Vinícius Paráboa
Polyphony lança atualização 1.41 de Gran Turismo 7; leia as notas do patch

A Polyphony Digital lançou, nesta terça-feira (21), a atualização 1.41 de Gran Turismo 7. O patch não traz carros novos ou grandes mudanças ao título, entretanto, faz correções pontuais no simulador de corrida.

De acordo com as notas do update, o jogador pode esperar por ajustes nos PPs de veículos rivais nos Circuitos Mundiais, nas pinturas de aerofólios no GT Auto, na Classificação de Piloto no modo Sport e nas vibrações dos controles. Leia:

Notas da atualização 1.41 de Gran Turismo 7

1. Circuitos Mundiais

  • Corrigido um problema em que os Pontos de Performance (PP), que determinam os carros rivais e as recompensas bônus selecionados, não refletiam as características do carro após o tuning em Corridas Rápidas e Corridas Personalizadas.

2. GT Auto

  • Corrigido um problema que às vezes impedia que as placas das extremidades do aerofólio de certos carros com aerofólio personalizado fossem pintadas corretamente ao pintar todo o carro no Editor de Visuais.

3. Sport

  • Corrigido um problema que mostrava o valor da Classificação de Piloto (DR) diminuindo em determinadas instâncias mesmo quando não era o caso.

4. Controle

Corrigido um problema em que as vibrações não eram produzidas corretamente quando o valor de “Intensidade da vibração” no menu “Opções” estava definido como 130 ou maior nos seguintes controles:

  • DualSense
  • Thrustmaster T-GT / T-GT II
  • Logitech G G923
  • Logitech G PRO Racing Wheel

A última grande atualização de Gran Turismo 7 foi a Spec II, que trouxe sete novos veículos, um circuito com pista de neve e muito mais. Leia aqui!