Atriz de Intergalactic é uma das amigas de Abby em The Last of Us
Tati Gabrielle está mesmo com moral com a Naughty Dog, né?
Você reparou que tinha um rostinho conhecido entre os amigos de Abby que participaram da vingança dela contra Joel no Capítulo 2 da Temporada 2 de The Last of Us?
A imagem abaixo talvez ajude a esclarecer, caso tenha passado batido:
A familiar face. #TheLastOfUsSeason2 pic.twitter.com/dGOvvsi4YR
— Naughty Dog Central (@NaughtyNDC) April 21, 2025
Sim, uma delas é Tati Gabrielle, atriz escolhida pela Naughty Dog para interpretar a protagonista do seu próximo jogo, Intergalactic: The Heretic Prophet, a caçadora de recompensas Jordan A. Mun.
Tati nasceu em 25 de janeiro de 1996 em São Francisco, Califórnia (EUA) e é uma atriz com uma experiência consideravelmente interessante. Além de narrar Batman: A Perdição Chegou a Gotham (2023), ela também apareceu na série de TV “Você”, como Marienne Bellamy.
Seu primeiro contato com a Naughty Dog foi em Uncharted Fora do Mapa, filme lançado em 2022, no qual ela interpretou Jo Braddock, a “vilã” que não deixava Nathan Drake (Tom Holland) cumprir seus objetivos. Agora, ela é Nora, integrante dos Wolves que acompanha Abby em sua jornada.
A série de The Last of Us volta no próximo domingo, às 22 horas, na HBO/Max.
Próximos capítulos de The Last of Us com Bella Ramsey
Confira o cronograma completo – já ciente que o terceiro episódio terá uma Ellie (Bella Ramsey) bem vingativa:
- Episódio 1 – 13 de abril, às 22h – Já disponível na plataforma de streaming
- Episódio 2 – 20 de abril, às 22h – Já disponível na plataforma de streaming
- Episódio 3 – 27 de abril, às 22h
- Episódio 4 – 4 de maio, às 22h
- Episódio 5 – 11 de maio, às 22h
- Episódio 6 – 18 de maio, às 22h
- Episódio 7 (Final da Temporada) – 25 de maio, às 22h
E conte pra gente o que achou do segundo capítulo nos comentários!