Notícias

Atores de God of War comemoram anúncio do novo jogo

Ator de Kratos e designer brasileiro estão muito felizes

por Raphael Batista
Atores de God of War comemoram anúncio do novo jogo

O anúncio especial da Santa Monica Studios ontem (16) fez muita gente soltar gritos fininhos e tremer as pernas, afinal, “o Ragnarok está chegando”. Para deixar os fãs mais atiçados, os desenvolvedores e atores de God of War compartilharam mensagens celebrando a revelação e preparando os jogadores para “algo especial”.

O primeiro a publicar foi Christopher Judge, o ator responsável por dar vida ao Kratos. Ele gravou um vídeo em que liga o microfone e, nos últimos segundos, solta um sonoro, grave e poderoso “Boy!”

https://twitter.com/iamchrisjudge/status/1306336710901420032

A atriz Danielle Bisutti, que interpreta Freya, também publicou no Twitter, mas pouco depois apagou a postagem e deixou só alguns RTs com elogios a ela. O desenvolvedor brasileiro Rafa Grasseti também não ficou de fora. Ele publicou a logo oficial do game e disse “estar fazendo um jogo que sempre desejou fazer”, além de ter elogiado a qualidade da Santa Monica Studios.

Agora, uma coisa chamou a atenção: Cory Barlog, o diretor do God of War de 2018, não comentou uma só palavra no Twitter. Ele é uma figura bastante ativa na rede social, mas ele removeu a foto do perfil e a capa, não interagindo em nada desde ontem. Os fãs estão especulando a possibilidade dele não estar envolvido com o novo projeto.

O novo God of War está previsto para 2021.

Pré-venda do PS5 no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.