Notícias

Atores de Detroit: Become Human estão em Cyberpunk 2077

O "Connor" e "Tracis" do jogo da Quantic Dream estarão no título da CD Projekt RED

por Raphael Batista
Atores de Detroit: Become Human estão em Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED anunciou a participação de dois atores de Detroit: Become Human em Cyberpunk 2077. Bryan Dechart (o detetive androide Connor) e Amelia Rose Blaire (a acompanhante androide Tracis) estarão no novo jogo futurista em uma quest só deles.

Dechart compartilhou a notícia em seu Twitter juntamente com uma imagem dos personagens criados em Cyberpunk 2077 para os atores de Detroit: Become Human. A dupla vai interpretar uma cidadã de Night City e uma máquina de vendas de bebidas. Isso mesmo, o personagem de Dechart será uma máquina de vendas!

1

O diretor de quests da CD Projekt RED, Mateusz Tomaszkiewicz, revelou que a missão secundária criada para os atores de Detroit “é uma das favoritas de todo o game”.

O designer sênior de quests, Philipp Weber, reforçou o carinho pela história criada para os personagens porque representa a vida dos próprios desenvolvedores “quando todos faziam uma pausa para tomar uma coca juntos”.

As missões em Cyberpunk 2077 prometem ser bastante profundas e relacionadas ao universo do jogo. A CD Projekt RED já disse que o novo título terá um sistema mais complexo se comparado com The Witcher 3 e possuirá um mapa um pouco menor, mas “mais explorável”.