Ninguém segura a mão de ninguém: ator de Final Fantasy XVI implora por Bloodborne em 60 FPS
Ator de Clive Rosfield utilizou o palco para relembrar a Sony sobre um dos grandes pedidos de fãs
Aparentemente a Sony não terá sossego enquanto não voltar a trabalhar em Bloodborne. Desta vez, o ator de Clive Rosfield em Final Fantasy XVI, Ben Starr, utilizou toda sua influência para pedir uma atualização de 60 FPS para o marcante soulslike.
Durante pronunciamento no palco do Golden Joystick Awards, Starr deixou um pouco de lado a premiação para implorar à fabricante. Segundo ele, é “absolutamente criminoso” em pleno 2024 não haver um patch de alta performance para o game.
Ben Starr at the Golden Joystick Awards 2024:
"It's absolutely criminal that we don't have an official version of Bloodborne running at 60 frames per second." pic.twitter.com/2up3o6t7Ko
— GermanStrands (@GermanStrands) November 21, 2024
Ben Starr no Golden Joystick Awards 2024: ‘É absolutamente criminoso que não tenhamos uma versão oficial de Bloodborne rodando a 60 quadros por segundo.’
Ao longo dos últimos anos, incontáveis rumores sobre o game apareceram na internet, mas nenhum se mostrou verdadeiro. Dessa forma, resta continuar incomodando a Sony para, quem sabe, trazer algo especial em 2015, quando o título completa dez anos de vida.
Bloodborne está disponível exclusivamente para PS4. O título pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade e faz parte do catálogo PS Plus Extra.
Dark Souls 3 atravessando Bloodborne? Pode ser…
Na última semana, boatos compartilhados nas redes sociais sugeriram que a FromSoftware vem trabalhando em um remaster de Dark Souls 3. A informação pegou muitos fãs de surpresa, especialmente por haver projetos mais antigos que esse. Clique aqui e saiba mais.