Notícias

Ator diz que não haverá mais jogos da série Batman: Arkham

Será que não teremos mais jogos do Morcego no PS4?

por Daniel dos Reis
Ator diz que não haverá mais jogos da série Batman: Arkham

Durante a Wizard Comic Con, um evento geek realizado em Nashville, nos Estados Unidos, Kevin Conroy, ator que interpreta o Batman na série de games Arkham, trouxe uma notícia pouco animadora para os fãs dos jogos.

Em meio a uma sessão de perguntas e respostas, quando questionado sobre a continuidade da série desenvolvida pelo estúdio Rocksteady, Conroy sugeriu que a série foi concluída e que nenhum jogo futuro está nos planos dos desenvolvedores.

Sabe, não acredito que vão desenvolver outro. – enfatizou.

Entretanto, pode ser apenas uma frase para despistar e não criar qualquer tipo de especulação ou revelação antecipada.

Mesmo assim, é pouco provável que a Rocksteady Studios esteja envolvida em algum novo jogo do Batman. Os rumores sugerem que o estúdio londrino, no momento, está trabalhando em um projeto de jogo da Liga da Justiça ou mesmo do Damian Wayne, filho do Batman.

Arkham

A série Arkham teve início em 2009, quando a Rocksteady Studios colocou no mercado Batman: Arkham Asylum, um jogo que foi muito bem recebido pela crítica por contar com mecânicas apuradas, clima sombrio e um enredo caprichado, onde o Coringa assume o comando do asilo de Arkham. Batman então deve impedir que o palhaço continue a espalhar o caos por Gotham.

No segundo, de 2011, o morcego deve enfrentar seus piores inimigos em uma prisão comandada por Hugo Strange. O terceiro e último, já na oitava geração, ainda continua com todo clima sombrio, mas muito mais amplificado pelo poder dos novos consoles. Neste, Batman deve enfrentar as terríveis alucinações do Espantalho e um outro vilão muito misterioso.

Ainda houve o lançamento de Batman: Arkham Origins. Este, no entanto, não foi desenvolvido pela Rocksteady Studios que não o considerada parte da trama, mesmo que se passe dentro do contexto.

Caso você não tenha experimentado os jogos em suas versões de PlayStation 3, ainda existe a possibilidade de jogá-los através de um remaster. Confira o que achamos da remasterização clicando aqui.