Notícias

Dublador de Devil May Cry 5 indica próximo game da Capcom

Dublador de V pode ter falado mais do que devia.

por Vinícius Paráboa
Dublador de Devil May Cry 5 indica próximo game da Capcom

O dublador de V em Devil May Cry 5 pode ter insinuado qual será o próximo game da Capcom. Brian Hanford se disse ansioso para um novo “Capcom Vs.”, que teria novos personagens, mas ao mesmo tempo seria familiar.

O intérprete de V usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. No último sábado (15), ele deu uma provocada nos fãs com as informações, mas não especificou outros detalhes do jogo.

Até o momento, a Capcom não se pronunciou a respeito. Além disso, não havia sequer uma notícia sobre a empresa japonesa estar produzindo outro game da série. Isto é claro, antes de Hanford citar sua possível existência.

Novas informações podem vir nos próximos meses. A companhia estará na E3 em junho, um local com boas probabilidades para divulgação de “Capcom Vs.”. Um mês depois, acontece a EVO, o maior evento anual e-sports de jogos de luta. Há grandes chances de novidades pintarem por lá também.

Atenção! Como a Capcom ainda não confirmou a existência do novo título, esta notícia ainda deve ser tratada como rumor. Portanto, leve-a com extrema cautela.

Quanto a Devil May Cry 5, este está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.