Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Rob Wiethoff mostra sua rotina para ficar musculoso na plataforma
Rob Wiethoff, conhecido por interpretar John Marston em Red Dead Redemption, lançou uma conta no OnlyFans. Segundo o ator, a iniciativa não envolve conteúdo adulto, mas sim a documentação de sua transformação física, buscando alcançar um porte musculoso. A novidade surpreendeu fãs nas redes sociais.
Em seu anúncio no Instagram, Wiethoff explicou: “Se você seguir, verá um cara velho malhando. É isso. Meu plano é ficar forte. Mas meu plano é ficar sarado. Você pode fazer isso comigo, se quiser”. A proposta ganhou atenção por seu tom descontraído e transparente.
Wiethoff também ressaltou que não é profissional de educação física nem nutricionista. Ele frisou: “Se decidir fazer o que eu faço e comer o que eu como, é por sua conta”. A página já conta com duas postagens, mostrando sua abordagem inicial.

Um dos vídeos detalha sua filosofia sobre hidratação, que, segundo ele, é fundamental para o progresso nos treinos. A comunidade de Red Dead Redemption talvez fique curiosa para acompanhar o projeto, enquanto o ator mantém o foco em sua jornada pessoal. Você vai assinar para ver o “Marstonzão” sair da jaula?
A Rockstar trouxe uma atualização sobre como as vendas de Red Dead Redemption como franquia estão. O sucesso dos dois jogos fez os números pularem para 92 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo. Saiba mais aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto