GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ned Luke diz que as filmagens para a missão foram muito ruins
Ned Luke, dublador de Michael em GTA V, revelou que a missão de yoga “Did Somebody Say Yoga?” foi a pior para gravar. Em resposta a um post da conta GTA 6 Countdown no X, que classificou a missão como a pior do jogo.
Luke desabafou: “A pior para gravar. Suei muito por oito horas.” De acordo com sua declaração, a missão não seria pior em termos de conteúdo, mas sim no que diz respeito ao esforço físico para torná-la o que os desenvolvedores da Rockstar procuravam.
Hands down the worst to shoot. Sweated my ass off for 8 hours. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
— Ned Luke (@ned_luke) June 19, 2025
Primeira postagem — Essa é facilmente a pior missão de GTA V.
Segunda postagem — Sem dúvida, a pior para filmar. Suamos muito por 8 horas.
A missão, parte da campanha de GTA V, exige que os jogadores usem os analógicos para executar poses de yoga, sendo amplamente criticada por fãs devido à jogabilidade desajeitada e ritmo lento. Além disso, ela funciona mais como uma espécie de minijogo.
GTA V está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Um dos destaques na PS Store, GTA V está em oferta por tempo limitado. Até o dia 3 de julho, os jogadores podem comprar o game por apenas R$ 98,96. Clique aqui e confira mais descontos em games e expansões na loja digital.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo