Atenção: hoje (03) é o último dia para resgatar os jogos do PS Plus de julho
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
Pedro Pascal fala sobre os desafios emocionais, conforto e tudo que envolve o plot
A segunda temporada de The Last of Us está chegando, e Pedro Pascal revelou que foi difícil separar as emoções do personagem das suas próprias. “Sinto a dor deles”, disse o ator, mencionando que sua mentalidade durante as filmagens não foi das mais saudáveis.
Em uma coletiva de imprensa em Los Angeles (via GamesRadar+), Pascal descreveu o impacto emocional da nova temporada. “É incrível entregar outra temporada de algo que todos amam, mas essa experiência é diferente. É difícil separar o que os personagens vivem e como isso me afeta”, afirmou o ator.

A segunda temporada trará um salto temporal de cinco anos, mostrando Joel e Ellie mais distantes. Pascal relembrou que a primeira cena gravada foi ao lado de Bella Ramsey. “Havia uma distância dolorosa na cena, mas ainda podíamos rir e nos divertir no set”, comentou.
Além dos dramas pessoais, The Last of Us continua refletindo temas da realidade. “Há uma catarse saudável – e às vezes doentia – em ver relações humanas sob crise e dor”, disse Pascal. A nova temporada estreia em 13 de abril no Max e parte dos evento do segundo jogo será retratada. Pronto para ver “aquela” cena?
A segunda temporada de The Last of Us está chegando e a Max continua a chamar a atenção dos fãs com artes exclusivas dos personagens. Veja a nova leva clicando neste link!
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Último dia para garantir Call of Duty e mais dois RPGs
A EA Sports revelou, em um vídeo de mais de seis minutos, as muitas novidades do Ultimate Team de EA Sports FC 27.
A Arc System Works anunciou que Marvel Tōkon: Fighting Souls receberá uma atualização Day One.
A Pocketpair anunciou Palworld Online, um novo MMORPG baseado no universo de Palworld.
O sucesso de bilheteria do novo filme do Homem-Aranha também está refletindo no mercado de games.
Mundialmente, o filme arrecadou US$ 927 milhões só no fim de semana de lançamento
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.