Pedro Pascal admite: “sentiu a dor” da Season 2 de The Last of Us
Pedro Pascal fala sobre os desafios emocionais, conforto e tudo que envolve o plot
A segunda temporada de The Last of Us está chegando, e Pedro Pascal revelou que foi difícil separar as emoções do personagem das suas próprias. “Sinto a dor deles”, disse o ator, mencionando que sua mentalidade durante as filmagens não foi das mais saudáveis.
Em uma coletiva de imprensa em Los Angeles (via GamesRadar+), Pascal descreveu o impacto emocional da nova temporada. “É incrível entregar outra temporada de algo que todos amam, mas essa experiência é diferente. É difícil separar o que os personagens vivem e como isso me afeta”, afirmou o ator.

A segunda temporada trará um salto temporal de cinco anos, mostrando Joel e Ellie mais distantes. Pascal relembrou que a primeira cena gravada foi ao lado de Bella Ramsey. “Havia uma distância dolorosa na cena, mas ainda podíamos rir e nos divertir no set”, comentou.
Além dos dramas pessoais, The Last of Us continua refletindo temas da realidade. “Há uma catarse saudável – e às vezes doentia – em ver relações humanas sob crise e dor”, disse Pascal. A nova temporada estreia em 13 de abril no Max e parte dos evento do segundo jogo será retratada. Pronto para ver “aquela” cena?
Max divulga várias imagens exclusivas de The Last of Us
A segunda temporada de The Last of Us está chegando e a Max continua a chamar a atenção dos fãs com artes exclusivas dos personagens. Veja a nova leva clicando neste link!