Durante o BAFTA Awards, ator de God of War Ragnarok pede fim de “console war”
Em discurso, Christopher Judge reforça a importância de integrar uma comunidade saudável independente da plataforma escolhida
Após vencer a categoria de Melhor Ator em Performance Principal, por God of War Ragnarok, no BAFTA Games Awards, Christopher Judge fez um novo discurso para a comunidade. Em sua fala, ele reforçou a importância de evitar a “console war” e de respeitar as preferências de plataformas dos outros.
Antes de pedir um melhor comportamento por parte da comunidade gamer, Judge agradeceu a oportunidade de novamente levantar o troféu na respectiva categoria. Isso porque, durante o The Game Awards 2022, o intérprete de Kratos foi o preferido entre os indicados e conquistou uma vitória contra concorrentes de peso.
Agora, ele retorna aos palcos das cerimônias para comentar sobre a toxicidade no meio dos videogames e pedir mais respeito para as pessoas que integram esse circuito.
Seja mais tranquilo com o outro. Todos vocês têm mais em comum do que o que os separa. Não importa qual plataforma você ama, não importa qual jogo você ama, você ainda faz parte da comunidade de jogos. Dê um tempo ao outro.
God of War Ragnarok é o jogo mais vitorioso do BAFTA
Ao lado de Laya Deleon Hayes, atriz de Angrboda em God of War Ragnarok, Judge viu a aventura de Kratos e Atreus ganhar seis das 14 categorias nas quais concorreu. Apesar de ser o game que mais levou troféus para casa no BAFTA Games Awards, Vampire Survivors foi eleito GOTY. Clique aqui e confira tudo sobre a edição 2023 da premiação.