Atomfall, FPS single-player de mundo aberto, chega em 2025 ao PlayStation
Criadores de Sniper Elite apresentam seu mais novo projeto de sobrevivência e ação
Novo game de desastre nuclear, Atomfall foi apresentado pela Rebellion no Xbox Showcase. Dos mesmos criadores de Sniper Elite, o título chega em 2025 ao Xbox Series, Xbox One, PC e PlayStation (não sabemos se será PS4 e PS5 ainda ou apenas um dos dois), como um FPS de mundo aberto com elementos de sobrevivência.
Segundo o estúdio, o game será uma aventura single-player ambientada em uma Grã-Bretanha pós-guerra. Com grupos divididos e brigando por recursos, máquinas dominando aldeias e seres transformados por mutações, o mundo virou um completo caos.
Cabe a um herói desvendar o mistério do que aconteceu. Explore campo, vilas e assentamentos, conheça pessoas extravagantes e suspeitas, cultos perversos, agências governamentais desonestas, e não poupe balas contra tudo que vier ao seu encontro.
Assista abaixo ao trailer de Atomfall:
Saiba mais sobre Atomfall
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com a Rebellion:
Um jogo de ação e sobrevivência single-player, Atomfall combina a Grã-Bretanha do pós-guerra com a paranoia da Guerra Fria, terror popular e elementos da ficção científica britânica clássica, como Day of the Triffids, Doctor Who e The Prisoner, para criar uma experiência de jogabilidade envolvente e emocionante.
Situado na zona rural britânica, com pubs idílicos, aldeias pitorescas e cabines telefônicas vermelhas, logo fica claro que as coisas estão longe do normal.
Criado pela Rebellion, das adoradas franquias Sniper Elite e Zombie Army, Atomfall é inspirado em um desastre nuclear do mundo real que ocorreu no norte da Inglaterra em 1957. O jogo segue um enredo fictício onde você se encontra na zona de quarentena, cinco anos após o evento.
O que você achou dessa aventura em mundo aberto? Comente!