Notícias

Atlus pode estar preparando anúncios de vários jogos

Persona 3 Remake estaria entre esses projetos não revelados pela companhia

por Jean Azevedo
Atlus pode estar preparando anúncios de vários jogos

A Atlus pode estar preparando uma série de novidades e os fãs de Persona, caso isso se confirme, ficarão felizes. As revelações acontecerão no Anime Expo 2023, que será celebrado entre os dias 1 e 4 de julho. No entanto, a companhia disse ter algumas coisas para mostrar antes do evento.

Atualmente, os sites de Persona 3 e Persona 5 passaram por atualizações. Com a possível produção de Persona 3 Remake, isso chamou a atenção dos amantes do JRPG. Com um painel de 50 minutos à disposição para a conferência, a empresa divulgou a seguinte mensagem:

Junte-se à ATLUS West e seja o primeiro a saber sobre todos os acontecimentos emocionantes! No momento em que você está lendo isso, o gato já pode estar fora da jaula. Vá para o aplicativo móvel para obter mais detalhes sobre nossas notícias e convidados especiais! 

O remake de Persona 3 é um dos mais pedidos, segundo a Atlus, e rumores recentes apontam que a revelação oficial pode acontecer durante o Xbox Showcase, no domingo (11). Nesta quinta (08), o Summer Game Fest será a principal atração da indústria. Então, vale ficar de olho em ambos.

atlus persona 3 portable banner

Atlus pode fazer Persona 6 exclusivo temporário de PS5

Falando em rumores, Persona 6 começou a ser especulado como um título exclusivo temporário de PS5 nos bastidores. Confira as informações compartilhadas no podcast Nate the Hate clicando aqui!