Notícias

Atlus adiciona 5 trilhas sonoras de Persona nas plataformas digitais

Álbuns trazem composições originais de shows, faixas remixadas e músicas populares dos lançamentos recentes da série

por André Custodio
Atlus adiciona 5 trilhas sonoras de Persona nas plataformas digitais

Fãs da franquia Persona têm uma nova oportunidade para aproveitar a icônica trilha sonora em suas plataformas de streaming favoritas. Nesta semana, a Atlus publicou cinco álbuns inéditos inspirados no JRPG e trouxe mais algumas boas horas de músicas originais e de faixas remixadas.

Ao todo, mais de 140 músicas chegaram aos serviços de streaming e podem ser escutadas nas mais variadas plataformas. Elas incluem músicas de P3 Portable, jogo recém-lançado para os consoles modernos, de P5 e do show Super Live P-Sound Bomb. Confira abaixo os links de redirecionamento:

Trilhas sonoras para cinco títulos de “Persona” já estão disponíveis em vários serviços de streaming de música! Além dos inéditos “P3P” e “P3D & P5D”, há também um álbum ao vivo!

Para acessar o álbum, basta clicar em qualquer link acima e escolher o serviço de reprodução de mídia, listado na página agregadora NexTone.Link. Quanto aos conteúdos, a série Dancing consiste em várias faixas remixadas, enquanto o Super Live traz a gravação de um show ao vivo realizado em 2017.

Atlus lançará atualização para Persona 5 Portable em breve

Novas informações compartilhadas no último final de semana indicam que a Atlus está trabalhando em uma atualização para P3 Portable. Esse patch seria dedicado a corrigir alguns problemas de qualidade de som e estaria em produção após a empresa escutar feedbacks dos usuários. Clique aqui para saber mais.