MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

No time das “Super Heroínas”, Athena estará em The King of Fighters XV

Athena integrará equipe com Mai Shiranui e Yuri Sakazaki

No time das

A SNK Corporation liberou um novo trailer de The King of Fighters XV, para revelar outra lutadora do game. Athena Asamiya, que formará o time “Super Heroine” ao lado de Mai Shiranui e Yuri Sakazaki, se junta ao elenco do título.

Athena segue sua tradição de aparecer com designs diferentes em cada jogo da franquia. Dessa vez, ela possui cabelos curtos e veste uma roupa chinesa vermelha, com um colar roxo. Para lutar, a waifu de muitos fãs combina sua técnica de kung fu, com poderes psíquicos.

Normalmente, Athena integra o time “Psycho Soldier” por conta de sua telecinese (e pelo fato de ter sido criada para o game “Psycho Soldier”, de 1986), mas este não será o caso em The King of Fighters XV. Com Mai e Yuri ao seu lado, isso pode resultar em cenas interessantes para a história.

A SNK também trouxe uma gama de screenshots da lutadora. Confira abaixo:

King of Dinosaurs também estará em The King of Fighters XV

Há algumas semanas, a SNK também revelou outro personagem pro elenco do game: King of Dinosaurs. Com ele e Athena, já são 27 lutadores jogáveis para o título. Veja o trailer:

The King of Fighters XV será lançado no início de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias