Melhor assim? Ataque Aéreo de Warzone terá mudanças em breve
Raven Software, que cuida do suporte ao battle royale, mostrou novidade em ação
Na semana passada, horas após a estreia da Temporada 1 Recarregada de Call of Duty Warzone, diversos bugs atingiram o game. O battle royale nem exibia notificações quando uma série de baixas inimiga vinha em sua direção, contudo, isso teve um motivo: a Raven Software estava preparando uma mudança no Ataque Aéreo.
Em uma publicação feita no Twitter, a companhia pediu desculpas aos fãs e disse que estava desenvolvendo uma correção capaz de afetar positivamente o game. Isso envolvia a notificação de Ataque Aéreo nas partidas, que agora terão a área de impacto marcada no mapa.
https://twitter.com/RavenSoftware/status/1748444810241855837?s=20
Na última atualização de Warzone , um bug fazia com que as notificações de Killstreak não aparecessem. Esse foi um efeito colateral de um recurso de qualidade de vida em andamento, com lançamento previsto para a segunda temporada. O bug já foi corrigido, mas que tal uma prévia dessa melhoria em andamento?
Essa mudança em Call of Duty: Warzone é importante. Afinal de contas, quando a série era ativada, só era possível ver os aviões inimigos sobrevoando o mapa, mas não onde eles estavam mirando a chuva de disparos. Agora, se seu esquadrão for rápido o suficiente, poderá se proteger com melhor eficiência.
Call of Duty Warzone: o que é o evento público NVG Gulag?
Uma nova chance para voltar à ação foi implementada em Call of Duty Warzone. Um Gulag com óculos de visão noturna marca presença e você precisa saber como ele funciona para não ser pego desprevenido. Veja aqui!