Notícias

Do PSVR ao PS5: Astro’s Playroom é anunciado

Jogo servirá para uma "demonstração dos recursos do DualSense"

por Raphael Batista
Do PSVR ao PS5: Astro's Playroom é anunciado

O sucesso de Astro Bot no PlayStation VR resultou numa “sequência” para a franquia. A Sony anunciou que Astro’s Playroom chegará ao PS5 com uma experiência divertida e focada na demonstração dos recursos do novo videogame.

O trailer de anúncio mostrou o simpático robozinho na exploração de cenários praianos, visitando áreas com enormes desafios, campos abertos cheios de tornados e enfrentando os vários tipos de inimigos.

Astro e sua equipe levam você a uma introdução mágica através do PS5 neste divertido jogo de plataformas que vem pré-carregado no PS5. Explore quatro mundos, cada um baseado nos componentes de console do PS5. Cada área apresenta uma jogabilidade inovadora que explora os novos recursos do controle sem fio DualSense do PS5. O Playroom de Astro está chegando ao PlayStation 5.

Um detalhe que chamou a atenção é a interação do protagonista com o DualSense, o controle do PS5. Os jogadores terão várias sensações através da resposta háptica do controlador e, consequentemente, a experiência será mais imersiva.

Astro’s Playroom será uma “demonstração completa” de certas capacidades do controle do PS5 e como será possível experimentar as melhorias criadas para o console.

Astro’s Playroom chegará juntamente com o PS5 e é um exclusivo completo da plataforma.