Notícias

ASTRO Gaming lançará headset inspirado em Assassin’s Creed Valhalla

Item já está em pré-venda com preço sugerido de R$ 1.499,90

por Vinícius Paráboa
ASTRO Gaming lançará headset inspirado em Assassin's Creed Valhalla

A ASTRO Gaming, empresa especializada em fones de ouvido, fechou parceria com a Ubisoft para lançar o “ASTRO A40 TR Special Edition Assassin’s Creed”, um headset de Assassin’s Creed Valhalla. O item tem preço sugerido de R$ 1.499,90 e já está em pré-venda.

De acordo com a companhia, o produto é compatível com PlayStation, Xbox, Switch, PC e mobile. O “A40 TR” promete “fidelidade de áudio, conforto e durabilidade”, além de possuir microfones, tags e almofadas removíveis e customizáveis.

Os fãs poderão adquirir um pacotão que inclui um fone na cor preto/azul, três tags tematizadas do novo jogo, uma cópia digital do game para PC e uma caixa com uma arte de barco viking.

1

O presidente da Logitech Brasil (marca-mãe da ASTRO Gaming), Jairo Rozenblit, comentou a respeito da parceria com a Ubisoft. Ele diz esperar um bom feedback da comunidade por parte do periférico.

É sempre muito animador fazer edições especiais temáticas de nossos produtos, ainda mais em torno de um lançamento tão aguardado pela comunidade como Valhalla. Esperamos um retorno muito positivo da união da superioridade dos periféricos da ASTRO à qualidade das produções da Ubisoft.

Bertrand Chaverot, diretor da Ubi na América Latina, justificou a chegada do headset de Assassin’s Creed Valhalla, por conta da popularidade da franquia no Brasil.

No Brasil, o game tem uma legião de fãs apaixonados, não à toa os livros da franquia bateram recordes de vendas no país. A parceria com a Logitech dará aos brasileiros mais uma oportunidade de imergir na era viking de Assassin’s Creed Valhalla com alto desempenho e muito estilo.