Notícias

Experiência melhorada: ASTRO Gaming lança adaptador HDMI para PS5 no Brasil

Produto permite converter áudio óptico em HDMI para que headsets tenham total aproveitamento do PS5

por Vítor Amorim Heringer
Experiência melhorada: ASTRO Gaming lança adaptador HDMI para PS5 no Brasil

A ASTRO Gaming anunciou, nesta segunda-feira (29), o lançamento de um adaptador HDMI para PS5 no mercado brasileiro. O acessório possibilita converter o áudio óptico em áudio HDMI para que headsets como ASTRO A40 e ASTRO A50 tenham total aproveitamento do hardware.

A caixa acompanha um adaptador HDMI para PlayStation 5, um cabo HDMI padrão de 0,3m e um cabo micro-USB de 0,3m. O produto já está à venda na Logitech Store pelo preço de R$ 299,90. Confira os modelos compatíveis:

  • MixAmp PRO TR GEN 4
  • MixAmp PRO TR GEN 3
  • A50 Base Station GEN 4
  • A50 Base Station GEN 3
  • Headset sem fio A20 GEN 1

Veja mais imagens do acessório:

1
Foto: Reprodução/ASTRO Gaming
2
Foto: Reprodução/ASTRO Gaming
3
Foto: Reprodução/ASTRO Gaming

Desde o anúncio do PS5, a Sony foca nas qualidades do áudio 3D do novo console, responsável por impactar a experiência sonora dos jogadores. Dessa maneira, as empresas buscam oferecer produtos que possuam suporte à tecnologia.

Headset Astro A20 chega ao Brasil com suporte ao PS5

No final de fevereiro, a ASTRO Gaming também revelou um novo acessório para os brasileiros: a segunda geração do headset ASTRO A20. O item chegou com preço sugerido de R$ 1.199,90 e é compatível com PS4PS5, Xbox Series, Xbox One, PC e Mac.

O ASTRO A20 é wireless, possui conexão de 2.4 GHz e conta com a tecnologia “flip-to-mute”, que silencia o microfone quando ele é retraído. Conheça todas as suas características aqui!