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Astro Bot é como um “jogo-brinquedo”, diz chefe do estúdio

A intenção realmente é entregar um jogo divertido para os fãs

por Jean Azevedo
Astro Bot é como um “jogo-brinquedo”, diz chefe do estúdio

Em entrevista ao portal Game File, Nicolas Doucet, chefe da Team Asobi, comentou sobre a ideia por trás de Astro Bot. De acordo com o líder da desenvolvedora, a intenção é entregar um jogo divertido, através de uma espécie de “jogo-brinquedo”.

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A conversa girou em torno da demo oferecida para a imprensa no Summer Game Fest, que também foi aproveitada por nós durante nossa estadia em Los Angeles. A pergunta feita para Doucet foi: “Como a equipe buscou a diversão dentro do jogo enquanto o faziam?” A resposta foi:

Temos uma espécie de valor de estúdio que é divertido. E isso significa que realmente queremos tratar o jogo como um brinquedo, assim como um jogo.

Astro Bot conta com uma equipe de cerca de 60 desenvolvedores e chegou ao estado mostrado nos eventos em cerca de três anos. A equipe juntou cerca de 150 personagens dos jogos da PlayStation e colocou dentro da proposta e aparentemente os jogadores encontrarão muitas referências.

Astro Bot pode ocupar em torno de 66 GB no SSD do PS5

Para quem mal pode esperar o dia 6 de setembro para mandar ver em Astro Bot, aqui vai uma informação interessante: o game pode ocupar em torno de 66 GB no SSD do PS5. Confira mais informações neste link!