Notícias

Remedy libera novo trailer de Control, focado na história

Jesse Fadens é a protagonista e diretora do escritório da Control.

por Vinícius Paráboa
Remedy libera novo trailer de Control, focado na história

A 505 Games e a Remedy Entertainment liberaram, nesta segunda-feira (29), um novo trailer de história de Control. O vídeo mostra que a trama irá girar em torno de uma personagem chamada Jesse Fadens, que busca por respostas enquanto tem de administrar sua carreira como diretora do escritório da Control.

Na obra da Remedy, dona de outros grandes títulos como Alan Wake e Max Payne, você estará inserido em um mundo com poderes sobrenaturais e um sistema de combate dinâmico, no qual será possível usar elementos ao seu redor para atacar seus inimigos.

Assista ao trailer abaixo:

Missões principais e secundárias estarão espalhadas por todos os cantos, e o jogador vai encontrar muitos puzzles pelo caminho. Decodificar criptogramas e desvendar experimentos peculiares são algumas das tarefas propostas.

No entanto, o grande foco do título, como já é de praxe nos jogos da Remedy, será sua narrativa imersiva, em que a protagonista terá de lidar com uma entidade chamada Hiss. O gameplay promete ser longo, entre 15 e 20 horas, segundo a desenvolvedora.

Control chega em agosto

Recentemente, noticiamos que o aguardado título foi uma das razões pela qual a Remedy deixou de fazer Alan Wake 2. O jogo já está completo, e a empresa promete que será mais agressivo que Quantum Break.

Agora, apenas aguardamos o dia 27 de agosto, data de seu lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC. Sem dúvidas, Control é um daqueles jogos pelos quais muita gente não dá nada, mas que têm tudo para surpreender em 2019. Concorda?