Notícias

Pacote de Fall Guys está disponível para assinantes do Prime Gaming

Os assinantes do serviço poderão resgatar recompensas do jogo pelos próximos sete meses

por Valdecir Emboava
Pacote de Fall Guys está disponível para assinantes do Prime Gaming

É assinante do Prime Gaming e também adora se aventurar pelas gincanas de Fall Guys: Ultimate Knockout? Boas notícias: o serviço está oferecendo um pacote exclusivo do game aos membros, que inclui a skin “The Amazing Falldazzler” e mais 6.500 Kudos (dinheiro do jogo) para você gastar como quiser.

O conjunto pode ser resgatado na página oficial do Prime Gaming e parece que os jogadores terão ainda mais recompensas nos próximos sete meses. Cinco delas ainda não foram divulgadas, mas a sexta e a sétima já foram definidas: um pacote com a skin “Splatter” e mais 6.500 Kudos, e outro com o cosmético “Don” e três coroas.

Fall Guys
(FONTE: reprodução)

Lembrando que para obter a recompensa em Fall Guys é necessário assinar o Amazon Prime, que custa R$ 14,90 por mês no Brasil. O serviço também garante acesso ao Prime Gaming, Prime Video e muitas outras regalias — clique aqui para testar gratuitamente por 30 dias!

Confira o passo a passo para resgatar o pacote:

  1. Abra o Fall Guys;
  2. Acesse “Configurações” e em seguida selecione “Perfil”;
  3. Selecione a opção “Vincular conta da Amazon”;
  4. Você receberá um código exclusivo para vincular sua conta. Siga as instruções na tela para acessar o site da Amazon e insira o código;
  5. Depois de concluir o processo, seu conteúdo desbloqueado será resgatado no jogo.

Fall Guys se tornou gratuito para jogar

Por fim, mas não menos importante: Fall Guys se tornou gratuito nesta terça-feira (21) para jogadores de PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC. Saiba mais!