Notícias

Assasssin’s Creed: Odyssey terá o maior mapa de toda a franquia

De acordo com o diretor, a exploração será um fundamento ainda mais abrangente na descoberta de regiões da antiga Esparta.

por Raphael Batista
Assasssin's Creed: Odyssey terá o maior mapa de toda a franquia

Assassin’s Creed: Odyssey não será simplesmente uma roupagem diferente do seu antecessor, Origins, pelo menos é o que a Ubisoft vem cravando acerca das últimas informações divulgadas sobre o game. Segundo o diretor do jogo, a nova produção da franquia contará com um mapa “jamais visto anteriormente na saga”.

Scott Phillips foi entrevistado pela GamingBolt (via Eurogamer) e revelou poucos detalhes sobre os cenários e do mapa de AC: Odyssey. De acordo com o diretor, a exploração será um fundamento ainda mais abrangente na descoberta de regiões da antiga Esparta.

No geral, é um mapa muito maior. O maior que já construímos até então. Claro, existe muita região marítima pois recuperamos a travessia naval ininterrupta. Mas existe muita área para explorar, tanto em água como em terra. É um mapa enorme repleto de conteúdos, localizações secretas, interação com as pessoas, histórias nas missões.

Para os interessados em mais detalhes na jogabilidade do título, o diretor revelou informações especificamente sobre o sistema de combates. Em Odyssey, melhorias foram implantadas.

O combate foi aperfeiçoado para no controle do protagonista. Já para os NPCs, tornaram-se mais fortes e ecléticos, resultando assim em variedades de desafio para o jogador ao longo dos 50 níveis de evolução do personagem.