Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: trailer de lançamento destaca pilhagens e guerras

Jogo já está disponível no PS4; versão de PS5 chega ao Brasil no dia 19 de novembro

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla: trailer de lançamento destaca pilhagens e guerras

O grande dia chegou: Assassin’s Creed Valhalla está disponível no mercado. Por conta disso, a Ubisoft liberou o trailer de lançamento do jogo, que destaca algumas das atividades que Eivor realizará em sua jornada, sobretudo saques e invasões em reinos ingleses.

Durante a chamada “Idade das Trevas”, o protagonista e o seu clã deixam a Noruega em busca de assentamento na Inglaterra. Por lá, os nórdicos precisam conquistar terras e aumentar sua presença política para garantirem um lugar entre os deuses em Valhalla.

O novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla também mostra algumas das impressões que os veículos da imprensa tiveram sobre o título. No Metacritic, o game possui média atual de 81 pontos, com base em 35 análises.

Vale lembrar que embora esteja disponível no PS4, Xbox One, Xbox Series e PC, o jogo ainda dará às caras no PlayStation 5. No Brasil, a sua data de lançamento será no dia 19 de novembro.

O veredito de Assassin’s Creed Valhalla do MeuPlayStation!

O nosso veredito do novo título da Ubisoft já está no ar! A ambientação, a narrativa e a variedade de armas são pontos bastante positivos. Entretanto, as telas de loading e outros bugs podem atrapalhar o gameplay. Leia a análise completa aqui!