Notícias

Requiescat in pace! Traje de Ezio Auditore está disponível em Assassin’s Creed Valhalla

Para conseguir o cosmético do lendário assassino, o pré-requisito é ter jogado dois jogos da franquia

por Valdecir Emboava
Requiescat in pace! Traje de Ezio Auditore está disponível em Assassin's Creed Valhalla

A Ubisoft disponibilizou gratuitamente o traje do lendário assassino de Assassin’s Creed II, Ezio Auditore da Firenze, em Assassin’s Creed Valhalla. Mas para consegui-la, será preciso atender apenas a um requisito: ter jogado dois jogos da franquia.

O resgate deve ser feito através da Ubisoft Connect, plataforma da publisher que registra suas jogatinas, conquistas e contempla os jogadores com skins e outros brindes nos jogos da casa. Faça o login através do site ou de um PS4/PS5 e, caso tenha jogado dois jogos da série, você estará apto a obter o cosmético. Veja o visual:

https://twitter.com/UbisoftConnect/status/1425109682490773504

Obtenha o Ezio Legacy Outfit gratuitamente no Ubisoft Connect!

Você deve ter jogado dois jogos de Assassin’s Creed para desbloqueá-lo.

Aparentemente, o traje serve para promover a segunda expansão de Assassin’s Creed Valhalla, intitulada de “O Cerco de Paris”, que chega em 12 de agosto ao game. A nova aventura levará Eivor e seu exército até a capital francesa para batalhas sangrentas, dignas daqueles que querem atravessar os portões de Valhalla.

Kassandra, de AC Odyssey, pode estar no DLC de Assassin’s Creed Valhalla

Segundo especulações recentes, Kassandra, protagonista feminina de AC Odyssey, pode estar na nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla. A suspeita se deu pela descoberta de uma linha de diálogo entre a personagem e Eivor em uma missão de “O Cerco de Paris”. Confira os detalhes!