Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: livro mostrará o passado de Eivor

"A Song of Glory" se encontra em pré-venda por US$ 17,99

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla: livro mostrará o passado de Eivor

A Ubisoft e a Dark Horse se uniram em um romance gráfico de Assassin’s Creed Valhalla. A história, batizada como “Song of Glory”, vai contar mais sobre o passado da protagonista Eivor, que precisa sair em uma jornada para recuperar sua honra.

O livro é considerado uma prequel oficial e será dividido em três partes. A versão feminina de Eivor é a heroína canônica da narrativa e terá um irmão chamado Sigurd, com um papel crucial na trama. Veja abaixo a descrição (contém possíveis spoilers):

Tensões escalam quando uma vila é saqueada entre dois reinos rivais. Eivor, guerreira e filha do sábio rei Strybjorn, expulsa os bandidos, resgata os cidadãos e clama o lugar para seu pai. Ela também faz Gull, uma mulher que diz possuir os segredos de Asgard, como prisioneira. Mas existe mais em Gull do que os olhos podem enxergar e a captura dela trará morte e destruição à família de Eivor. Em desgraça e atraída pela promessa de tesouros e glória, a protagonista sai em missão para recuperar sua honra, mas que terrores a esperam em um templo perdido de um deus poderoso? O tempo todo, seu irmão Sigurd forja a própria lenda enquanto procura fortunas no oriente. Longe de casa, ele acha novas armas, fazendo uma descoberta que mudará seu destino pra sempre…

Assassin’s Creed Valhalla: A Song of Glory já se encontra em pré-venda por US$ 17,99 no site da Penguin Random House. A data de lançamento do livro de 72 páginas e capa dura está marcada para o dia 20 de abril de 2021.