Notícias

Assassin’s Creed Valhalla pode ter crossover com Homem de Ferro

Skin de herói pode ser um dos cosméticos disponíveis em pacote de expansão temático

por André Custodio
Assassin's Creed Valhalla pode ter crossover com Homem de Ferro

A Ubisoft pode estar prestes a iniciar uma colaboração inédita com a Marvel através de Assassin’s Creed Valhalla. De acordo com arquivos divulgados por dataminers, uma skin do Homem de Ferro pode ser adicionada em breve à aventura nórdica como parte de um conjunto de cosméticos pago.

As imagens foram encontradas pelo usuário “Pedder”, conhecido por ter divulgado informações antecipadas sobre o DLC “O Cerco de Paris”. Agora, sua nova empreitada nos arquivos do jogo resultaram em achados interessantes para os fãs de super-heróis, com um traje fiel e funcional de Tony Stark sendo o grande destaque.

Um vídeo recém-publicado pelo youtuber AndyReloads revelou detalhes supostamente oficiais do conteúdo. A nova skin de Assassin’s Creed Valhalla consiste em uma armadura vermelha e amarela capaz de disparar um raio laser do peito, ativado por meio da habilidade “Battlecry”. Além disso, o pacote inclui um corvo mecânico, uma montaria e duas espadas.

Confira abaixo o clipe:

Vale lembrar que a Ubisoft não mencionou nada sobre a disponibilidade de um conteúdo crossover com a Marvel. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

“The Forgotten Saga” é lançado para Assassin’s Creed Valhalla

Na última terça-feira (2), a Ubisoft lançou a aguardada expansão roguelite para Assassin’s Creed Valhalla. Com 12 GB no PS5, o conteúdo inclui o festival limitado Sigrblot, equipamentos e cosméticos exclusivos, uma campanha de Odin com recompensas especiais e melhorias gerais no sistema. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.