Notícias

Assassin’s Creed Valhalla está concluído, informa a Ubisoft

Prepara-se para se aventurar como um viking no dia 10 de novembro

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla está concluído, informa a Ubisoft

No Twitter oficial do jogo, a Ubisoft confirmou que o Assassin’s Creed Valhalla está pronto para ser lançado. O game estará disponível no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. A versão de PS5 chega no lançamento do console nos Estados Unidos, no dia 12 do mesmo mês.

O novo título se passa na Inglaterra do século IX, enquanto os vikings procuram um produtivo lar para morar. Seguindo as mecânicas dos antecessores Odyssey e Origins, Assassin’s Creed Valhalla vai oferecer um grande mundo aberto para os jogadores explorarem, árvores de habilidades e muitos estilos de combate, principalmente a partir das brutalidades dos nórdicos.

Estamos extremamente orgulhosos de compartilhar que Assassin’s Creed Valhalla ganhou ouro! Em nome de todos que trabalham no jogo, mal podemos esperar para ver como sua própria saga Viking se desenrola. Sua jornada para a glória começa em 10 de novembro.

Vozes brasileiras dos protagonistas de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft divulgou, no dia 14 de outubro, os dubladores da versão masculina e feminina dos protagonistas do jogo. Gabriel Noya será a voz do Eivor e a Shallana Costa será a voz da Eivor.

O versão física do título de PS4 está em pré-venda na Amazon. Clique aqui para adquiri-lo.