Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: Eivor será “coerente e completo”, diz dev

Eivor terá personalidade coerente sendo homem ou mulher

por Vinícius Paráboa
Assassin's Creed Valhalla: Eivor será

Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores deverão escolher o gênero do(a) protagonista Eivor: homem ou mulher. Mesmo com as diferentes opções, a personalidade do(a) personagem não deve ser afetada e ficará coerente com a história proposta pela Ubisoft.

Darby McDevitt, diretor de narrativa do jogo, atendeu a uma sessão de perguntas e respostas. Ele foi questionado sobre como a equipe garantiu uma forte personalidade para ambas versões do herói. O dev afirmou que não importa a escolha: no final do gameplay, os fãs sentirão que “Eivor foi Eivor”.

Queremos que nosso personagem exista em um espaço coerente e tenha uma personalidade coerente. Então quando terminar o jogo, não importa quais caminhos tomou, você sentirá que Eivor foi Eivor.

McDevitt também disse que seja homem ou mulher, qualquer opção é válida em Assassin’s Creed Valhalla. Tanto na versão masculina, quanto feminina, muitos mistérios cercam o(a) personagem.

Quer você escolha homem ou mulher, e ambas opções são válidas no nosso game, você sempre sentirá que Eivor é coerente e completo. Eu creio que o resultado vai falar por si. Existem muitos mistérios legais e intrigantes em volta do personagem e mal podemos esperar para vocês mergulharem nisto.

Com as opções de gênero, a Ubisoft segue a prática começada em Assassin’s Creed Odyssey. A diferença é que no jogo de 2018 eram dois protagonistas diferentes: Alexios e Kassandra.

Assassin’s Creed Valhalla será crossgen e tem janela de estreia programada para o fim de 2020.