Assassin’s Creed Valhalla ganhará a maior atualização desde o lançamento
No PS5, jogadores terão a opção de escolher entre modo desempenho ou qualidade
A Ubisoft anunciou que o Assassin’s Creed Valhalla irá receber uma enorme atualização amanhã (26), às 9h (horário de Brasília). Além de correções de diversos bugs, o jogo no PS5 e no Xbox Series X terá opções de modos de desempenho – 4K dinâmico a 60FPS – e qualidade – 4K a 30FPS. No PlayStation 4, o update terá um total de 4,1 GB. Já no novo console Sony, pesará 2,5 GB.
Notas da (gigante) atualização de Assassin’s Creed Valhalla
Diversos
- Adicionada uma nova imagem de fundo à tela de título do Assassin’s Creed Valhalla.
- Adicionados vários VFX para aprimorar os visuais.
- Adicionada uma opção que atribuirá automaticamente todos os nós no caminho ao adquirir uma habilidade central.
- Adicionadas categorias de runas ao menu de runas. Todas as runas agora são categorizadas em runas de arma e armadura.
- Os controles deslizantes agora podem ser movidos com as setas esquerda / direita no M&K e nos controladores.
- Limite de tecido aumentado para 82.
- Tecido adicionado aos comerciantes assim que o assentamento atingir o Nível 6.
- Adicionados requisitos de altar de oferendas ao mapa mundial.
Equilíbrio
- Qualidade da engrenagem atualizada e engrenagem para seus valores corretos.
- Adicionadas estatísticas de dano por assassinato na página de estatísticas do personagem.
- Removido equipamento duplicado do estoque.
- Estatísticas de ataque pesado e leve agora serão ajustados corretamente com base nos nós de habilidade adquiridos.
- Os modificadores de ataque pesado não serão mais aplicados a ataques à distância.
Desempenho e estabilidade
- Estabilidade e desempenho aprimorados do Assassin’s Creed Valhalla.
Salvar jogos
- Corrigidos alguns casos em que Load Game não exibia jogos salvos corretamente.
- Salvamentos em nuvem renomeados para torná-los mais distinguíveis dos salvamentos regulares.
- Anteriormente, o salvamento em nuvem era destacado apenas com um ícone de nuvem. Agora eles serão chamados, por exemplo, “Manual Save Cloud”
- Nuvem removida do menu Salvar. Isso garantirá que ele não possa ser substituído acidentalmente.
- Adicionada uma notificação quando uma recuperação de salvamento na nuvem falha.
Gráficos, áudio, animação
- Resolvido vários problemas gráficos em toda a linha.
- Resolvido vários problemas de FX.
- Resolvido vários casos de problemas de recorte.
- Resolvido vários problemas visuais com a capa de Eivor.
- Resolvido várias instâncias de problemas de animação do jogador ou NPC.
- Resolvido vários problemas de áudio.
- Resolvido vários problemas de iluminação.
Mundo
- Resolvido vários problemas de textura ou posicionamento de objetos.
- Resolvido alguns casos em que o jogador poderia ficar preso em locais específicos.
- Os peixes na Noruega agora desovam com mau tempo. Sim, tivemos que ler este duas vezes também.
- Os corvos não cairão mais aleatoriamente do céu em Asgard.
Jogabilidade, Combate, IA
- Resolvido vários problemas de mira de arco.
- Melhoria do comportamento do NPC e do chefe em todo o quadro.
- Os NPCs agora vão reagir ao roubo do jogador … então pense duas vezes antes de roubar!
- Resolvido um problema em que os cães começavam a levitar quando Eivor começava a acariciá-los.
- Bloquear projéteis Springald agora consumirá resistência, como pretendido.
- Os zelotes que foram atingidos por um dardo adormecido agora podem ser atacados com atordoamento. Dorme bem.
- Os fanáticos não vão mais se curar enquanto estiverem nas proximidades do jogador.
- Os guardas que viram claramente Eivor atirar em seu aliado agora se tornarão hostis.
- Os guardas agora vão ouvir o impacto de cadáveres caindo no chão.
- Reações de guarda melhoradas ao assobio.
- Melhor comportamento de disfarce em zonas de desconfiança.
- Atirar com arcos do Longship agora consome flechas.
- Os jogadores agora serão capazes de assassinar NPCs adormecidos pelo ar.
- Melhoria no comportamento de bobinar peixes.
- Resolvido um problema em que o cavalo não usava a animação de galope em combate.
- A multidão agora vai torcer durante os jogos de bebida.
- Mecânico de deslizamento retrabalhado.
Missões, eventos mundiais, atividades paralelas
- Resolvido um problema em que a sequência de assassinato não funcionava para alguns alvos.
- Resolvido vários problemas de textura durante as cenas.
- Resolvido vários problemas com missões ou eventos mundiais que impediam os jogadores de completá-los.
- Os jogadores não podem mais usar a ferramenta de pesca ou a buzina durante o passeio bêbado com Tewdr.
- As sub-missões agora exibirão a missão-pai “Parte de” correta.
- O fluxo de memória agora pode ser escolhido ao iniciar um novo jogo se a opção “segure alternativa” estiver definida como ON.
- Maior frequência de viajantes experientes.
Interface do usuário / HUD
- Abordou vários problemas com a Interface do usuário / HUD.
- Abordou vários problemas de localização no Assassin’s Creed Valhalla.
- Abordou vários problemas de entrada relacionados ao mouse e teclado
- Agora, os segredos serão descobertos ao sincronizar um ponto de vista. (Isso não se aplica à dificuldade máxima de exploração)
- Os viajantes experientes agora são destacados no mapa mundial e na bússola quando estão próximos.
- Resolvido um problema em que o mapa não era atualizado quando os jogadores obtivessem informações de um viajante experiente.
- O raio de visão de Odin e os inimigos aumentados serão destacados por mais tempo.
- Melhorou o comportamento dos pontos de objetivo.
- Vigas de construção de assentamentos agora podem ser vistas usando a Visão de Odin.
- Mecânica aprimorada de alvos inimigos.
- “Vender todas as bugigangas” agora ficará esmaecido depois que todas as bugigangas foram vendidas.
- Os níveis de poder dos chefes agora serão exibidos em seu medidor de saúde. Isso não se aplica a inimigos regulares.
- As configurações normais de brilho não serão mais aplicadas às configurações de exposição HDR.
- O Codex não irá mais prenunciar ou estragar alguns eventos.
- Entradas e conteúdo da área de trabalho no laptop de Layla agora são narrados quando a Narração do menu está LIGADA.
- Filtros daltônicos agora são aplicados corretamente ao log de mini-missões e ao tutorial de raid.
Habilidades e habilidades
- Resolvido um problema em que os jogadores não podiam mais usar nenhuma habilidade quando a habilidade Mergulho das Valquírias for interrompida.
- NPCs ou cavalos aliados não podem mais acionar armadilhas corporais.
- Resolvido um problema de exibição em que a armadilha de pó venenoso podia se tornar invisível após o uso do Synin.
- Comportamento de assassinato em cadeia ajustado. Os jogadores não serão mais capazes de assassinar um alvo que foi derrubado no chão.
- O slot de mão secundária não estará mais disponível quando uma arma de duas mãos for equipada.
- Armadilhas de pólvora flamejante agora explodirão ao passar por cima da flecha.
Raids
- “Forçar abertura” agora será exibido corretamente, mesmo se aliados próximos estiverem em combate.
- Resolvido um problema em que os aliados não ajudariam Eivor a abrir uma porta durante as invasões.
- Os aliados agora retornarão ao navio longo assim que o ataque for concluído.
- Adicionado um cronômetro até que os jogadores possam reiniciar uma raid que acabou de ser concluída.
Modo Foto
- A opção sem filtro agora funcionará corretamente.
- O painel Território não é mais exibido no Modo de foto do Assassin’s Creed Valhalla.
- A troca de filtros agora funcionará conforme o esperado.
- Resolvido um problema em que um erro de serviço online poderia ocorrer temporariamente ao olhar fotos no mapa mundial.
- O Snow FX agora centralizará na câmera em vez do player no modo Foto.
Sistema
- Adicionados pontos de verificação adicionais para algumas lutas de chefe.
- Resolvido um problema que fazia os controladores vibrarem constantemente.
- Resolvido um problema em que os jogadores podiam ficar presos em uma tela preta após fechar o menu com o start.