Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Os jogadores poderão fazer uma série de mexidas no sistema para aprimorar o visual
A Ubisoft divulgou novos detalhes sobre a personalização de armas em Assassin’s Creed Shadows, destacando a possibilidade de transmog para diferentes estilos de combate. O jogo, que traz Yasuke e Naoe como protagonistas, permitirá ajustes visuais e funcionais nas armas.
No vídeo mais recente publicado no X, a personalização de katanas foi apresentada, mostrando diversas opções para lâmina, empunhadura, guarda e bainha. Cada uma dessas partes terá pelo menos nove variações, sugerindo um sistema robusto. Apesar do foco na katana, a expectativa é que isso seja mais abrangente. Confira:
Assassin's Creed Shadows features weapon customization. ⚔️
Use the transmog feature to mix & match the look of each different part of your weapons.#AssassinCreedShadows pic.twitter.com/pyinoHCLZE
— Assassin's Creed (@assassinscreed) March 1, 2025
A Ubisoft não detalhou como essas customizações serão desbloqueadas, mas especula-se que aconteça durante o progresso normal do jogo. Além disso, a empresa confirmou que o sistema de transmog será aquele bem básico, onde é possível modificar a aparência das armas sem alterar seus atributos.
O sistema de progressão do jogo será compartilhado entre os protagonistas, mas Yasuke e Naoe terão estilos próprios de combate, ou seja, uma hora ou outra, você encontrará aquele equipamento que casará muito bem com o visual da dupla e não vai desejar fazer uma troca.

Assassin’s Creed Shadows será lançado em 20 de março, trazendo uma ambientação no Japão feudal com um mundo aberto dinâmico. O jogo estará disponível para PS5, Xbox Series X/S e PC. Pretende se aventurar nesse?
Outra maneira encontrada pela Ubisoft para promover Assassin’s Creed Shadows foi uma animação curta mostrando as origens de Naoe e Yasuke. Você pode conferir como esse conteúdo ficou clicando aqui!
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.