Assassin’s Creed Shadows terá tamanho de mapa semelhante ao de Assassin’s Creed Origins
Japão Feudal foi recriado para se aproximar das dimensões da vida real
Quem viveu a trilogia de RPGs de Assassin’s Creed já sabe o que esperar para Assassin’s Creed Shadows. O Japão Feudal retratado no game terá uma dimensão semelhante à do Egito Antigo em Origins e contará com ambientes muito amplos.
Em entrevista ao IGN, o diretor criativo Jonathan Dumont confirmou que o mapa do novo game da franquia será gigante. Em termos de escala, ele se aproximará da “vida real” e pode conter aproximadamente cerca de 80km² de extensão.
Está alinhado com os últimos Assassin’s Creed que fizemos. Em escala, talvez possamos compará-lo um pouco mais com o tamanho de Assassin’s Creed Origins.
Queríamos ter uma proporção de escala muito mais próxima da vida real. Então, como os castelos ocupavam muito espaço e queríamos muito que as montanhas parecessem montanhas, [fizemos] que os ambientes parecessem mais amplos no jogo.
Mas eu diria que é aproximadamente do mesmo tamanho que Origins.
Em termos comparativos, o mapa de Assassin’s Creed Shadows seria menor apenas que o de Valhalla e o de Odyssey.
Ubisoft divulga artes conceituais de Assassin’s Creed Shadows
Parte do cenário de Assassin’s Creed Shadows foi apresentada através de novas artes conceituais. As imagens destacam diversas regiões e chamam a atenção pela riqueza de detalhes e pela profundidade de campo. Confira:
Assassin’s Creed Shadows será lançado em 15 de novembro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda disponível na PS Store.