Final Fantasy XIV: Evercold ganha novidades em Fan Fest de Berlim; veja!
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Adaptação contará a história de uma jovem assassina, que acontece antes da trama do jogo
A Ubisoft anunciou uma prequela, em forma de mangá, para Assassin’s Creed Shadows, ou seja, com uma história inédita ambientada antes dos eventos do jogo. A publicação será lançada inicialmente no Japão, junto com o game em 20 de março, enquanto outras regiões precisarão aguardar um pouco mais para receber o produto.
Segundo a descrição oficial, o mangá acompanhará uma jovem aprendiz de Assassin, que luta contra a crescente influência da Ordem dos Templários no Japão feudal. A Ubi confirmou que a história expandirá o universo do game, mas sem revelar como isso se conectará diretamente à narrativa principal.
A capa do primeiro volume mostra uma Assassina empunhando uma espada e a icônica lâmina oculta. Ainda não foi confirmado se essa personagem é Naoe, a shinobi co-protagonista de Assassin’s Creed Shadows, ou uma nova figura criada especificamente para essa história.
Além do lançamento no Japão, a Ubisoft planeja disponibilizar a obra em outras regiões posteriormente. No entanto, detalhes sobre datas, formatos e possíveis traduções ainda não foram divulgados, deixando os fãs no aguardo de novas informações.
Com cosplayers de Naoe e Yasuke, a Ubisoft Japão soltou um novo vídeo de Assassin’s Creed Shadows. Veja como os atores mandaram ver com os movimentos dos personagens clicando aqui!
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.
A fusão de US$ 111 bilhões entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery foi oficialmente adiada.
É oficial, e os rumores estavam certos! God of War: Laufey será lançado no começo do ano que vem!
A ausência de uma edição física tradicional de GTA VI já vinha gerando discussões entre os jogadores.
Declaração de Cory Barlog durante a San Diego Comic-Con 2026 confirma que a próxima aventura de Kratos