Diretor artístico de Assassin’s Creed Shadows: “vamos fazer algo muito ambicioso”
A Ubisoft Quebec sabe que a abordagem japonesa era muito aguardada pelos jogadores
Muitos jogadores viviam pedindo à Ubisoft para levar a franquia Assassin’s Creed ao Japão. Agora, Assassin’s Creed Shadows, protagonizado por Naoe e Yasuke, terá um tratamento especial na ambientação, tirando proveito de tecnologia de ponta, visando fazer algo “muito ambicioso” para a franquia.
Quem garantiu isso foi o diretor artístico Thierry Dansereau, em entrevista ao GamesRadar+ após o portal ter acesso a uma tech demo na gamescom. De acordo com ele, esse será o “Assassin’s Creed com visuais mais avançados já feitos”. A Anvil Engine foi aprimorada especialmente para deixar o mundo de Shadows dinâmico.
Nosso objetivo é imergir o jogador o máximo possível no mundo. Então não queríamos que nosso mundo parecesse um plano de fundo que não tem nada a ver com sua experiência de jogo. É por isso que colocamos muita atenção e detalhes [em] nossos adereços e destruição de folhagens para que o jogador possa interagir com o mundo – quebrar coisas, quebrar folhagens, arbustos […] porque queríamos apoiar a fantasia da katana ser a lâmina mais afiada feita por humanos neste momento, mas aplicamos o mesmo princípio a todas as armas que você poderá usar no jogo.
Dansereau admite que as expectativas em torno de Assassin’s Creed Shadows estão altas. Ciente disso, ele e sua equipe têm trabalhado fortemente para atender a isso. A comunidade pode esperar um mapa diferente em diversas estações ao longo do gameplay. Desafiador? Sim. Mas a Ubi quer chegar com tudo!
Mundo de Assassin’s Creed Shadows é apresentado em trailer
Falando nessa imersão prometida para Assassin’s Creed Shadows, a Ubisoft trouxe um vídeo mostrando como a ambientação promete ser um espetáculo a parte durante a jogatina. Confira clicando aqui!